Pular para o conteúdo principal

Louca por Você

Livro: Louca por você
Autora: A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros

Louca por você, foi uma surpresa para mim, quando estava fazendo minhas compras online, eu acabei vendo os lançamentos das editoras para este mês. E me deparei com Louca por você, da autora A. C. Meyer, nunca tinha ouvido falar dela e como é um lançamento, não existia nenhum outro lugar para me basear além da sinopse do livro.

E foi assim, pela sinopse que o livro me conquistou, como eu já comentei, o gênero de romance é o meu favorito, e dentro deste universo eu gosto dos enredos onde existe uma personagem muito apaixonada que não é notada, ATÉ que por algum motivo ela se transforma (física ou resolve mostrar uma personalidade diferente), e finalmente é notada. O seu par romântico é geralmente um playboy inveterado, que acaba aos poucos se supreendendo com a protagonista principal e acaba ficando com ela. MAS por razão de nunca ter tido um relacionamento sério, apenas aventuras de uma noite, ele acaba cometendo vários erros no relacionamento até a protagonista principal desistir dele e largá-lo. É aí que o nosso mocinho sofre e descobre seus sentimentos e para recuperar o seu amor, tem de se redimir.

Adoro quando o personagem do homem tem de sofrer um pouco para conquistar o amor da mulher, e às vezes nem é por gestos tão românticos, mas com aventuras apimentadas e engraçadas.

E este livro tem exatamente isso, por isso eu não resisti e comprei sem duvidar!

Este é o livro de estreia da autora brasileira A. C. Meyer, sim, a autora é brasileira! Autores brasileiros mostrando o seu talento e as editoras abrindo mais espaço para eles!!!

Gostei muito da história e dos personagens, A Julie é romântica, um pouco insegura, mas determinada. O Daniel, eu fiquei um pouco em dúvida, ele a princípio parece um playboy conquistador, com sua moto radical e sócio num clube noturno. Mas conforme o enredo foi se desenrolando, eu achei o Daniel muito indeciso e infantil, quando ele começa a sua relação com a Julie ele perde um pouco do charme playboy. Talvez isso seja coisa minha, pois gosto de personagens que não são totalmente bonzinhos.

O personagem que eu achei mais interessante foi o best friend da Julie, Georgie, ele é engraçado, fiel, e dá muito apoio para sua amiga, os comentários dele são demais, e me faz querer arranjar um amigo que nem ele. Incherido, gay, engraçado, aquele com quem pode contar para ir no shopping, ou apenas  para uma conversa no celular.

A escrita da autora é fácil e dinâmica, pois ela vai trocando os pontos de vista ente a Julie e o Daniel, assim podemos saber o que cada um está pensando ou sentindo numa mesma situação e entender os dois lados. 

Achei o livro curto com as 199 páginas, e pelo final que a autora dá, podemos entender que haverá um segundo livro para sabermos a história de Johanna, irmã de Daniel. A autora também consegue nos envolver com as músicas citadas em certas situações, podemos dizer que as músicas são tão importantes para a narrativa quanto os personagens e confesso que procurei ouvir as músicas que eram apresentadas durante a leitura.

Recomenda para aqueles que gostam do gênero, e como eu citei no post anterior, eu fiquei tão ansiosa com este livro que li ele no mesmo dia que chegou e terminei a leitura em 3h.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Novas Espécies de Laurann Dohnner

Você sabe aquela série de livros que você lê o primeiro e a única coisa que quer fazer é esticar o braço e pegar o próximo pra continuar? Pois prepare-se, porque se você gostar de romance, fantasia, e "homens" possessivos e leais, aqui está a série que vai te conquistar.  Livro: Fury Autora: Laurann Dohner Editora: Universo dos Livros Novas Espécies da autora Laurann Dohner , esta série conta sobre experiências realizadas em laboratórios com a criação de humanos com DNA alterado com o de animais, que os tornam não mais humanos e sim Novas Espécies , como eles mesmo se autodenominam. Neste primeiro livro da série, Fury , os leitores são introduzidos neste mundo, onde um laboratório farmaucêtico, Indústrias Mercile, é descoberto realizando experimentos genéticos ilegais. Quem descobre e junta recursos para desmantelar essa companhia é a enfermeira Ellie que acaba descobrindo e se horrorizando com isso, ela precisa manter sua compostura enquanto está

Voltei

Voltei galera! Como havia falado em alguns posts atrás, eu fiz um intercâmbio pro Canadá e fiquei lá por um mês.  (Foto de arquivo pessoal) Voltei recentemente, e ainda estou me colocando em dia com as minhas leituras. Mas já deu pra ler algumas coisinhas, e colocar na minha Wish List alguns lançamentos deste ano: Sendo o primeiro deles a continuação da minha série favorita, Mortal , da J.D. Robb que é o pseudônimo da Nora Roberts . Nessa continuação, Estranheza Mortal , Dallas está as voltas com um caso onde o autor do crime está praticamente resolvido, as únicas coisas que precisam ser descobertas são as pistas ou indícios para incriminá-lo. Não foi um dos meus livros favoritos da série, devo admitir. Mas foi uma leitura rápida. O segundo da minha Wish List é  o box continuação de Shadow Falls , que conta a história de Della, amiga vampira, que aparece em Acampamento Shadow Falls onde conhecemos Kylie, uma garota que se descobre na verdade um ser sobr

A cidade murada

A Cidade Murade Autora: Ryan Graudin Editora: Seguinte Comprei o livro por causa de resenhas de canais de Youtubers que eu sigo, esperando uma história fenomenal que me faria ler o livro em horas e assim acabar com a minha letargia literal. Li o livro em 2 dias, ok, foi rápido, mas confesso que li rápido assim pois estava esperando o momento que ele seria fenomenal....cheguei na última página do livro e....não me agradou. Quer dizer, teve gente que colocou como favoritos durante muito tempo e fez muito alarde sobre a história, ainda mais por ser baseada numa cidade murada que realemente existiu em Hong Kong , mas sinceramente, não me surpreendeu em nada. Na realidade me lembrou muito um filme de ação que eu assisti chamado de B13 , de uma cidade murada sem leis, a lei era feita por quadrilhas, a polícia não mandava em nada lá dentro, e aqueles que foram colocados lá dentro eram a escória, ou aqueles que os "cidadãos de bem" não queriam ter contato, ou