Pular para o conteúdo principal

Sr. Daniels, quero um pra mim, please


Agora consigo entender o porque de muitas resenhas sobre este livro ter a seguinte frase:"quero um Sr. Daniels para mim".

Quando comecei a ler esse livro, achei que seria mais um livro de romance proibido entre personagens com diferença de idade e posições na sociedade. E minha surpresa foi que a diferença de idade não era tanta, apenas de 3 anos, o papel professor e aluna não pareceu um limite tão absurdo, o que realmente se mostrou como obstáculos e tem papel principal neste livro são os sentimentos dos personagens, não só dos principais como dos outros ao redor deles.

Ashlyn e Daniel são dois personagens que apesar da idade já vivenciaram muitas coisas, como enterrar sua irmã gêmea, lidar com uma mãe relapsa, a morte dos pais, colocar o próprio irmão na cadeia. As perdas que cada um sofreu e a tristeza que eles carregam na alma, atraem um ao outro, como almas que se reconhecem por serem tão semelhantes e querem se ajudar.

Ashlyn e Daniel são exatamente isso, duas almas que reconhecem o sofrimento estampado nos olhos um do outro e acabam por se juntar para um apoiar o outro.

O romance é óbvio quando os dois personagens nos são apresentados, mas o que realmente nos prende são todos os sentimentos ilustrados nas páginas do livro, a autora consegue nos apresentar personagens que possuem tanto sentimento que nos aproxima deles. A dor, a culpa, o ressentimento, a aceitação, e finalmente, o amor...

O livro desta autora me envolveu tanto que acabei lendo em um dia, varei a noite lendo e somente larguei às 4h da manhã quando cheguei a sua última página. E já estava estendendo o braço para alcançar o outro livro da autora, O ar que ele respira, quando me toquei das horas. E infelizmente tive de ir dormir um pouco para poder ir trabalhar.

Mas ao chegar em casa, peguei o livro da mesma autora, O Ar que ele respira, e me joguei na leitura, que também me embalou numa história envolvente e cheio de emoção com duas vidas que se colidem e são ligadas por suas tragédias pessoas, e que buscam entre si a redenção e uma forma de seguir em frente.



Só pelo jeito que eu descrevi os dois livros, já deu pra perceber que eu adorei, né?!
Estou super animada para comprar o outro livro lançamento da autora, A Chama dentro de nós.



Adoro esses romances onde existe vários sentimentos envolvidos e os personagens apresentam lados sensíveis e frágeis, mas que conseguem ir evoluindo durante o enredo até o felizes para sempre.

Super recomendo se você for que nem eu, e adora um romance onde com certeza você vai derramar algumas lágrimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Novas Espécies de Laurann Dohnner

Você sabe aquela série de livros que você lê o primeiro e a única coisa que quer fazer é esticar o braço e pegar o próximo pra continuar? Pois prepare-se, porque se você gostar de romance, fantasia, e "homens" possessivos e leais, aqui está a série que vai te conquistar.  Livro: Fury Autora: Laurann Dohner Editora: Universo dos Livros Novas Espécies da autora Laurann Dohner , esta série conta sobre experiências realizadas em laboratórios com a criação de humanos com DNA alterado com o de animais, que os tornam não mais humanos e sim Novas Espécies , como eles mesmo se autodenominam. Neste primeiro livro da série, Fury , os leitores são introduzidos neste mundo, onde um laboratório farmaucêtico, Indústrias Mercile, é descoberto realizando experimentos genéticos ilegais. Quem descobre e junta recursos para desmantelar essa companhia é a enfermeira Ellie que acaba descobrindo e se horrorizando com isso, ela precisa manter sua compostura enquanto está

Voltei

Voltei galera! Como havia falado em alguns posts atrás, eu fiz um intercâmbio pro Canadá e fiquei lá por um mês.  (Foto de arquivo pessoal) Voltei recentemente, e ainda estou me colocando em dia com as minhas leituras. Mas já deu pra ler algumas coisinhas, e colocar na minha Wish List alguns lançamentos deste ano: Sendo o primeiro deles a continuação da minha série favorita, Mortal , da J.D. Robb que é o pseudônimo da Nora Roberts . Nessa continuação, Estranheza Mortal , Dallas está as voltas com um caso onde o autor do crime está praticamente resolvido, as únicas coisas que precisam ser descobertas são as pistas ou indícios para incriminá-lo. Não foi um dos meus livros favoritos da série, devo admitir. Mas foi uma leitura rápida. O segundo da minha Wish List é  o box continuação de Shadow Falls , que conta a história de Della, amiga vampira, que aparece em Acampamento Shadow Falls onde conhecemos Kylie, uma garota que se descobre na verdade um ser sobr

Box Especial de Harry Potter

SIMMMM..... Finalmente consegui comprar este box especial do Harry Potter que eu estava "namorando" faz algum tempo, e melhor ainda, na promoção! Já havia visto este box na internet para ser vendido, mas nunca tinha dinheiro o suficiente, ou a coragem, para comprá-lo. E nunca conseguia ver mais do box, além das lombadas. Mas por causa da promoção, eu tomei coragem, juntei minhas moedinhas, e comprei mesmo sem saber se a coleção realmente valia todo o esforço. Felizmente, valeu muito a pena! Eu já li todos os livros e confesso que comprei o box, pelo visual e pela arte, mesmo porque os livros estão bem justinhos dentro do box, se eu lê-se acho que ficaria difícil de colocá-los de volta. Já foi um pouco difícil para colocá-los de volta quando terminei de tirar todas as fotos. E sim, eu tirei fotos de todas as capas e do box inteiro para vocês poderem conferir. Olha que lindo, a lombada dos livros forma do castelo de Hogwarts ! E o box é lindo, tem ilustraçã