Pular para o conteúdo principal

Talvez futuros projetos?!

Oi pessoal! Como sempre, eu demorei para postar algo novo, me desculpem mas realmente estão acontecendo algumas coisas nestes últimos meses que estão me atrapalhando um pouco tanto em questão de leitura quanto a minha interação por aqui.

Eu sei que isso parece desculpinha...mas realmente é difícil manter um cronograma certinho, mas juro que tentarei me organizar melhor, principalmente, agora que estou trabalhando para criar o meu próprio canal no Youtube, ainda não sei se manterei o mesmo nome do blog, ou se mudarei. Porque o nome do meu blog foi escolhido meio às pressas e eu confesso não ter ficado 100% satisfeita com ele, então me digam se eu deveria criar um novo nome para o meu canal ou eu deveria manter o mesmo nome do blog?! Deixem comentários!

Além do canal, estou correndo atrás de uma bolsa de intercâmbio e os documentos estão sendo chatinhos de conseguir, mas vamos ver o que o futuro me reserva!

Essa semana tem resenha de livro! E fotos de uma maquiagem que fiz num amigo para ele apresentar um trabalho na faculdade, e também fotos de penteados que eu fiz numa amiga. Por isso fiquem ligados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Novas Espécies de Laurann Dohnner

Você sabe aquela série de livros que você lê o primeiro e a única coisa que quer fazer é esticar o braço e pegar o próximo pra continuar? Pois prepare-se, porque se você gostar de romance, fantasia, e "homens" possessivos e leais, aqui está a série que vai te conquistar.  Livro: Fury Autora: Laurann Dohner Editora: Universo dos Livros Novas Espécies da autora Laurann Dohner , esta série conta sobre experiências realizadas em laboratórios com a criação de humanos com DNA alterado com o de animais, que os tornam não mais humanos e sim Novas Espécies , como eles mesmo se autodenominam. Neste primeiro livro da série, Fury , os leitores são introduzidos neste mundo, onde um laboratório farmaucêtico, Indústrias Mercile, é descoberto realizando experimentos genéticos ilegais. Quem descobre e junta recursos para desmantelar essa companhia é a enfermeira Ellie que acaba descobrindo e se horrorizando com isso, ela precisa manter sua compostura enquanto está

Voltei

Voltei galera! Como havia falado em alguns posts atrás, eu fiz um intercâmbio pro Canadá e fiquei lá por um mês.  (Foto de arquivo pessoal) Voltei recentemente, e ainda estou me colocando em dia com as minhas leituras. Mas já deu pra ler algumas coisinhas, e colocar na minha Wish List alguns lançamentos deste ano: Sendo o primeiro deles a continuação da minha série favorita, Mortal , da J.D. Robb que é o pseudônimo da Nora Roberts . Nessa continuação, Estranheza Mortal , Dallas está as voltas com um caso onde o autor do crime está praticamente resolvido, as únicas coisas que precisam ser descobertas são as pistas ou indícios para incriminá-lo. Não foi um dos meus livros favoritos da série, devo admitir. Mas foi uma leitura rápida. O segundo da minha Wish List é  o box continuação de Shadow Falls , que conta a história de Della, amiga vampira, que aparece em Acampamento Shadow Falls onde conhecemos Kylie, uma garota que se descobre na verdade um ser sobr

A cidade murada

A Cidade Murade Autora: Ryan Graudin Editora: Seguinte Comprei o livro por causa de resenhas de canais de Youtubers que eu sigo, esperando uma história fenomenal que me faria ler o livro em horas e assim acabar com a minha letargia literal. Li o livro em 2 dias, ok, foi rápido, mas confesso que li rápido assim pois estava esperando o momento que ele seria fenomenal....cheguei na última página do livro e....não me agradou. Quer dizer, teve gente que colocou como favoritos durante muito tempo e fez muito alarde sobre a história, ainda mais por ser baseada numa cidade murada que realemente existiu em Hong Kong , mas sinceramente, não me surpreendeu em nada. Na realidade me lembrou muito um filme de ação que eu assisti chamado de B13 , de uma cidade murada sem leis, a lei era feita por quadrilhas, a polícia não mandava em nada lá dentro, e aqueles que foram colocados lá dentro eram a escória, ou aqueles que os "cidadãos de bem" não queriam ter contato, ou