Pular para o conteúdo principal

Queda Livre Insurgente

Quem viu a propaganda da estréia do segundo filme da trilogia Divergente, Insurgente?!



Pois é, no Facebook, a página do filme lançou uma divulgação diferente para o filme que estreará no dia 19 de março, no Memorial da América Latina, foi montado uma queda livre de 25 metros, fazendo uma comparação com a queda livre da personagem Tris quando ela entra na facção da Audácia.

O evento aconteceu hoje(15/03), e eu fui, toda animada para pular!

No entanto, a divulgação na página do Facebook colocou apenas que o evento aconteceria entre as 10h e 20h, mas chegando no Memorial da América Latina, a organização do evento divulgou que apenas 200 pessoas poderiam realizar a queda.


Eu junto de três amigas, chegamos no evento 11h e esperamos até as 15h da tarde, choveu, fez sol e continuamos lá, todas animadas vendo a queda daqueles que estavam na nossa frente. Havia uma fila enorme, e na minha opinião, mal organizada. Durante as horas em que ficamos lá, houve apenas duas vezes que foi anunciado que apenas 200 pessoas conseguiriam pular, mas uma das minhas amigas ficou acessando a página no Facebook do evento e viu que não havia nenhuma informação sobre número de pessoas que poderiam pular, havia apenas o horário de funcionamento e a informação de que seria permitido o número de pessoas que conseguissem pular até o término do evento. 

Então pensamos que o anúncio fosse para fazer com que algumas pessoas desistissem, afinal, na página do evento, até umas 13h, ainda era anunciado fotos do evento com um enunciado chamando mais pessoas para participar.

Quando era 15h mais ou menos, foi realizado o segundo anúncio, comunicando pelos auto-falantes que lá haviam, que apenas as pessoas que já haviam retirado a pulseira(que aliás, não conseguimos saber onde foi retirado e como) poderiam realizar o salto e que as outras pessoas não poderiam.

Quando fomos verificar novamente na página do evento, eles haviam FINALMENTE, colocado outro post informando sobre o número de pessoas que conseguiriam pular e sobre as pulseiras...mas isso apenas depois das 15h.

Nas mais de  3 horas em que ficamos na fila, apenas duas vezes foi anunciado a quantidade de pessoas que pulariam. Para a quantidade de pessoas que chegavam a todo o momento, penso que o anúncio deveria ter sido divulgado mais vezes, além de haver uma forma mais organizada para controlar o número de pessoas na fila, já que era de conhecimento que havia um número pré-determinado.

Moral da história, convidei minhas amigas para irmos fazer um programa diferente neste domingo, acordamos cedo, tomamos chuva e sol escaldante, suamos, gastamos dinheiro em comida e bebida enquanto esperávamos, esperamos mais de 3 horas na fila, ficamos estressadas, cansadas E NÃO PULAMOS.

 Foi só isso que consegui de lá, além de cansaço

Agora me perguntem se dá contade de ir até o cinema para assistir ao filme e se eu confiarei em ir num próximo evento de divulgação de filme?!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Novas Espécies de Laurann Dohnner

Você sabe aquela série de livros que você lê o primeiro e a única coisa que quer fazer é esticar o braço e pegar o próximo pra continuar? Pois prepare-se, porque se você gostar de romance, fantasia, e "homens" possessivos e leais, aqui está a série que vai te conquistar.  Livro: Fury Autora: Laurann Dohner Editora: Universo dos Livros Novas Espécies da autora Laurann Dohner , esta série conta sobre experiências realizadas em laboratórios com a criação de humanos com DNA alterado com o de animais, que os tornam não mais humanos e sim Novas Espécies , como eles mesmo se autodenominam. Neste primeiro livro da série, Fury , os leitores são introduzidos neste mundo, onde um laboratório farmaucêtico, Indústrias Mercile, é descoberto realizando experimentos genéticos ilegais. Quem descobre e junta recursos para desmantelar essa companhia é a enfermeira Ellie que acaba descobrindo e se horrorizando com isso, ela precisa manter sua compostura enquanto está

Box Especial de Harry Potter

SIMMMM..... Finalmente consegui comprar este box especial do Harry Potter que eu estava "namorando" faz algum tempo, e melhor ainda, na promoção! Já havia visto este box na internet para ser vendido, mas nunca tinha dinheiro o suficiente, ou a coragem, para comprá-lo. E nunca conseguia ver mais do box, além das lombadas. Mas por causa da promoção, eu tomei coragem, juntei minhas moedinhas, e comprei mesmo sem saber se a coleção realmente valia todo o esforço. Felizmente, valeu muito a pena! Eu já li todos os livros e confesso que comprei o box, pelo visual e pela arte, mesmo porque os livros estão bem justinhos dentro do box, se eu lê-se acho que ficaria difícil de colocá-los de volta. Já foi um pouco difícil para colocá-los de volta quando terminei de tirar todas as fotos. E sim, eu tirei fotos de todas as capas e do box inteiro para vocês poderem conferir. Olha que lindo, a lombada dos livros forma do castelo de Hogwarts ! E o box é lindo, tem ilustraçã

Sombra e Ossos

Depois de muito tempo, voltei aos meus amados livros... Fiquei um pouco acostumada a ficar lendo ebooks, mas nada substitui a sensação de pegar um livro nas mãos e lê-lo, virar suas páginas, e quando terminá-lo fechar, com aquela sensação de missão cumprida. Em umas das promoções que vivem acontecendo na Submarino, comprei a trilogia Grisha da autora Leigh Bardugo . Essa trilogia foi uma indicação do canal Geek Freak , que eu sigo, pois muitas de suas outras indicações sempre me satisfizeram. Neste primeiro livro, entramos num mundo onde magia e poder são assuntos comuns, senti uma semelhança com o desenho Avatar . Onde existem nações que controlam elementos, como água, fogo, ar, terra...e assim por diante. A história foca na personagem Alina Starkov, uma personagem que me irritou um poco no começo, ela é órfã e cresceu sempre muito perto de seu amigo, e também órfão, Maly. Por quem ela tem uma paixão secreta, pois tem medo da rejeição. Os dois possuem ca